Dia das Mães

Por Natalia Cardia dos Santos

“Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada! (...)” (Trecho da música Não custa nada- do grupo Em família)


O Criando não valoriza datas comemorativas, mas privilegia momentos que façam sentido para nossas crianças e isso inclui algumas datas que socialmente são comemoradas.
No Dia das mães, fazemos questão de celebrar com as famílias e com nossas crianças o momento do encontro, o momento do abraço, o momento de quem cuida de nós, de quem nos ama. O Glamour da nossa festa não está na decoração ou nos presentes caros, mas no brilho dos olhares, na riqueza dos momentos em família, no valor inestimável de viver a infância junto com nossos filhos- dançando, cantando, nos abraçando e rindo com eles.


Aqui a família é bem-vinda, é parte importante de nosso Projeto Pedagógico, e nessas datas especiais, escancaramos as portas de nosso coração e de nossa escola (que, aliás, estão sempre abertas) para que, assim como no nosso dia-a-dia, cada espaço seja ocupado por experiências, aprendizagens e sorrisos, e que cada mãe- avó- pai- irmão que aceite o convite de passar um tempo conosco saia daqui com o melhor presente que poderíamos dar: a lembrança de um dia feliz, e a certeza de que a família é nosso maior tesouro.

Produção de video: Fante Produções

 

 

0
0
0
s2sdefault

Mais artigos

© Copyright 2017-2021 Criando | Edição e Revisão: Prof. Sérgio Ribeiro  sergioribeiro@gmail.com

Avenida João Bernardo Medeiros, 455 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP | 011 2468 1169 logoleandropdesign

ua-7964181-31